22.6.06

P.A.R.R.E.I.R.A.

O robô P.A.R.R.E.I.R.A. (Programa de Aplicação Randômica de Rotinas Esportivas Inibidoras do Rendimento de Atleltas) decidiu hoje substituir Ronaldo por Robinho na partida contra o Japão, além de duas outras substituições motivadas por cartões amarelos (Cafu por Cicinho e Emerson por Gilberto Silva). Porém, houve uma falha (ou talvez "operação ilegal", mais adequada ao dia-a-dia da CBF) no sistema de P.A.R.R.E.I.R.A.: Robinho também tem cartão amarelo.

Torço para que o Pedalinho simule um pênalti hoje e receba o segundo cartão. Aí, quem sabe, o robô P.A.R.R.E.I.R.A., motivado pela inoperância persistente de Ronaldo, resolva mexer no seu esquema. Mas as probabilidades disso acontecer são mínimas. Para que ocorra, alguém da Comissão Técnica vai ter que substituir sua placa-mãe: P.A.R.R.E.I.R.A. está programado somente para enxergar quadrados. Alguém precisa instalar nele uma placa para enxergar triângulos ou losangos.

Só não contem com o auxiliar técnico Zagallo para fazer essa operação. Zagallo está muito velho pra mexer em computador.