6.3.07

Voltamos Ao Vivo

Onze dias depois, estamos de volta, ao vivo e em definitivo. Definitivo é o interesse da direção gremista em fazer um novo complexo esportivo/gastronomico/cultural. O projeto "Grêmio Stadium" já está no papel e é bonito. Precisamos saber se é e viável. Tanto em $$ quanto na localização. Empreiteiros portugueses sobrevoam os céus de Porto Alegre na tarde de hoje (medo) em busca de locais para a construção do complexo.
Complexo tem sido o time do Grêmio. De máquina de fazer gols a pinogol estragado em menos de 2 semanas. Falta qualidade no grupo. E quando parece que o reforço está a caminho, a princesa de Mônaco nos lembra que a vida não é um conto de fadas.
Fadas coloradas baixaram no final do jogo no estádio Santa Rosa e deram de presente uma vitória vira-vira "prao" Inter. Mais uma vez Gabiru mostrou que tem o poder de um anão encantado e manteve o colorado vivo no gauchão.

Gauchão que deve ter as duplas Gre-Nal e Ca-Ju fazendo as semifinais. Semifinais do carioca registraram a bizonhisse de Obina fazendo gol e partindo o joelho em dois. Dois joelhos a menos tem o Nilmar. Parou meio ano por causa de um. Pára meio ano por causa de o outro. Grande novela das oito.