10.11.09

Rospide, Sérgio, Lobão

Pois eu me ausentei da mídia por 5 horas e pronto. O Grêmio ficou sem técnico, o Inter, sem vergonha e o Sudeste, sem luz.
Paulo Autuori parece que realmente vai de volta pro Oriente Médio, contrariando o que disse pros repórteres fazendo com a mão o sinal de positivo na saída do treino da manhã de hoje. O Benfica perguntou "então tu fica?" e ele deve ter entendido "então tu fica rico?" e fez que sim. Paciência. Assume o técnico que nos levou pra semifinal da Libertadores no lugar do técnico que nos eliminou do certame.
Mário Sérgio ficou ciuminho que o colega ia sair com foto maior no jornal e deu uma coletiva xingando jornalistas. Xingar jornalista é que nem fazer piada com o Lula: tá certo mas é velho demais. Certo que ele tá fazendo um favor pro pessoal das editorias de esporte que, com Grêmio e Inter eliminados desse campeonato idiota um mês antes dele terminar, ficaram com medo de ficar sem pauta.
Depois de um fim de semana onde todo mundo que tinha de ganhar perdeu e o campeonato continua monotonamente embolado, a semana futebolística segue nos factóides. Aparentemente, só o ministro de nome mais legal, Edson Lobão, de Minas e Energia, tem algum trabalho a fazer nesse país depois do apagão de hoje de noite.