6.6.06

Bubble Boy



As bolhas nos pés (reconstituição à esq.) impediram Ronaldo de disputar até o fim o jogo-treino-oficial contra a Nova Zelândia. E me fizeram pensar:

A Nike é a Apple dos tênis. Ou a Apple é a Nike dos computadores. Ainda não decidi qual das empresas frescas com público cativo que sobretaxam seus produtos e inventam a roda periodicamente vem primeiro nessa frase lapidar. Como a chuteira feita especialmente para o Ronaldo Nazário causa profundo desconforto, enquanto a chuteira feita ordinariamente para todo o ser humano com tamanho 42 nunca deu problema?

Auto-avaliação é uma merda. Acompanhe o seguinte diálogo, relatado por fontes da Veja presentes no vestiário do Brasil antes do jogo.
Dr. Runco: E aí, Ronaldo, 100%?
Ronaldo: Arrã.
DR: Eu te vi mancando. São aquelas bolhas de novo?
R9: Talvez. Mas não dá nada.
DR: Olha, Fenômeno...
R9: Dá nada.
DR: Sério? Depois o Parreira vai ter que te tirar no intervalo.
R9: Eu sei de mim, Dr.
DR: Tá bom.
R9: Já viu minha chuteira nova?
DR: Show.

Os indianos é que são machos. Se classificaram para a Copa de 50 atuando de pé no chão, mas não vieram para o Brasil quando souberam que teriam de usar chuteiras. E a bicha do Michelin reclamando.