23.6.06


São meia-noite e dezesete. Sexta-feira. Digo, sábado. Tenho de começar um trabalho cansativo. Não consigo. Vago pela Internet. Numa dessas rondas, deparo com matéria interessante: Maior bordel da Europa bate recorde durante a Copa. Particularmente, me chamou a atenção esta parte:
"Discreto o comportamento de quem chega ao maior bordel da Europa. Durante o período da Copa a casa recebe 1.500 clientes por dia, atendidos por 200 profissionais que se espalham por 11 andares do edifício (sic)."
Penso cá com meus botões (e não haveria de ser com os dos outros): é pouca puta pra muito homem; é muito, muito pouca puta para onze andares!
Senão, vejamos: acabo de ligar para o Carmen´s Club.
- Alô.
- Boa noite, quem fala?
- Magda.
- Aqui é Sebastião, assíduo cliente da casa, lembras?
- Não.
- Tudo bem... Quero fazer um evento aí. Deixa te perguntar algo: quantas meninas vocês têm por noite.
- Umas duzentas. Por noite, né. Porque no total são mais de mil.
- E quantos clientes?
- O senhor me desculpe, mas não posso ficar dando mais informações. Por quê?
- Nada não, é que tão dizendo aqui na Internet que o maior bordel da Europa tem 200 moças.
- Ahn.
- Bom, obrigado, boa noite.
- Boa noite.
Quanto ao número de clientes, digamos que nas piores noites, em que há mais machos, ficam quatro por rapariga. Seriam portanto 800 homens. Pois bem, nos seus modestos quatro andares, um social e três de quartos, incluindo o mezanino, tão querido por tantos amigos, a Carmen oferece o mesmo número de garotas do que o maior bordel da Europa em auge de Copa do Mundo e recebe mais da metade do número de clientes do que o concorrente alemão. Santa Carmen.