2.5.07

Ricardo Ceni

Eu fico chocado com as besteiras que narradores e comentaristas dizem na TV. Eu sei, todo mundo fica chocado com isso (quem é gaúcho sofre mais). Mas, vendo o São Paulo x Grêmio, vi um negócio inédito: o Galvão Bueno chamou o Rogério Ceni de RICARDO Ceni. Ninguém corrigiu o cara. Meu Deus, RICARDO Ceni.



Pouco antes, o Galvão e o Casagrande passaram 1 minuto dizendo que o Dagoberto é craque depois que ele supostamente havia batido uma falta na trave do goleiro do Grêmio. "O Dunga vai chamar ele em três meses", repetia insistentemente o Casão. A falta tinha sido batida pelo Souza.

No primeiro tempo, toda a hora que um jogador de meio campo do Grêmio pegava na bola era o Edmílson. Não interessa se era loiro, com braçadeira de capitão, tipo o Tcheco. Ou se tinha cavanhaque, como o Sandro Goiano. Era sempre o Edmílson. Outro dia, no Grêmio e Juventude, o Paulo Britto disse que, quando a bola bate no juiz e sai, o lateral não é de nenhum time. "Daí a bola não é de ninguém, heinhô Batista?", disse na oportunidade. O que acontece? Acaba o jogo? Ele devia estar brincando.

O Inter precisa voltar a disputar alguma coisa para que eu volte a prestar atenção no jogo.