22.2.10

Um dia eu ainda vou entender...


... mas, por enquanto, não dá.

Não dá pra entender como o time B do Inter não consegue ganhar do Novo Hamburgo. Na minha opinião, com o orçamento e a estrutura que a dupla Gre-Nal tem, é inexplicável que a final do Gauchão não seja Gre-Nal todos os anos.

Não dá pra entender porque que não me colocaram um time misto em campo. Ou, melhor ainda, o time titular. E o jogo da Libertadores, contra o EMELEC (time de baita tradição, por sinal), 48h depois, não é desculpa.

Não dá pra entender que profissionais que ganham mais de R$ 40.000,00 por mês (por baixo) não possam fazer um 'sacrifício' de jogar 2 vezes em 48 horas.

Não dá pra entender porque foram buscar um técnico retranqueiro no exterior. Se é pra trazer retranqueiro, Celso Roth tá aí, é mais barato e pelo menos a gente é vice.

E, por último, não dá pra entender porque que eu deixo o futebol afetar tanto a minha vida.