17.7.06

De longe


Enquanto o Grêmio faz, segundo o Juca Kfouri, o melhor jogo do brasileirão, eu tenho que aguentar os trocadilhos do Olé e monotonia de ver o Boca ganhando mais um título. Pra quem é mal das vistas como eu, o título "Traigan Vino" é completado pela frase "Copas sobran...".

O título foi a Copa de Campeones e a vítima um tal de Godoy Cruz. Ainda não foi dessa vez que eu fui ver um jogo completo aqui. Vou esperar que comece um campeonato de verdade, onde nenhum time use calções da Mormaii (nº6 da esquerda)

Parece que o único capaz de impedir que o Boca ganhe mais um campeonato nacional é o Passarela, técnico do River. Os "gallinas" (torcedores do River) confiam cegamente no homem, que já mandou a seleção cortar o cabelo pra todo mundo sair bem na foto, pra calar os "bosteros" (torcedores do Boca).