23.5.07

Notícia-piada

Enquanto o co-irmão e os outros clubes disputam finais, semi-finais e quartas-de-finais dos principais campeonatos mundiais, o Campeão do Mundo apresenta o volante Magal.



É a segunda vez que o Inter usa do expediente da semelhança fonética para enganar a torcida colorada. A primeira foi quando substituiu Tinga por Pinga. Pelo menos descobrimos que há muita diferença futebolística entre o "T" e o "P". Agora, depois de admitir interesse no volante Magrão, o Inter traz o volante Magal. O engano foi de duas letras dessa vez.

Melhores momentos em negrito:

O Internacional apresentou o volante Magal nesta quarta-feira, novo reforço da equipe para a seqüência da temporada. O jogador, 26 anos, estava no Guaratinguetá, clube pelo qual atuou no último Campeonato Paulista.

Magal já teve passagens por clubes como Taquaritinga, América-RN, São Bento, Ponte Preta, Sertãozinho e Juventude. "É um jogador de boa qualidade técnica e marcação. Atua também como lateral. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante nesta temporada", afirmou o vice-presidente de futebol colorado, Giovanni Luigi.
O dirigente aguarda ainda as confirmações das contratações do volante Magrão e do lateral-esquerdo Júnior. Magrão admitiu a amigos que está acertado com o Inter, faltando apenas definir o valor e a forma de pagamento ao Yokohama F-Marinos, do Japão.
O Inter busca também a contratação de um outro meio-campista.