Não vi, não gostei
Um curto balanço do que eu penso sobre esse Brasileiro, baseado nas estréias (um indicador minúsculo e irrelevante) que eu não vi.
SÃO PAULO - antes, me parecia um time decadente. Mas acho que o Dagoberto e o Jorge Wagner darão um novo fôlego à equipe. O problema são as apostas ultrapassadas do Muricy (Souza, Aloísio, etc). Acho que quando ele começar a montar o time com os caras que estão hoje na reserva, o São Paulo pode disputar o penta.

GRÊMIO, SANTOS, BOTAFOGO - ainda não dá pra saber, porque jogaram com reservas. E eles ainda têm Copa do Brasil e Libertadores para jogar.
PARANÁ - outra incógnita, mas acho que pode ir longe.
INTER - preocupante a estréia, considerando que o time é o campeão do mundo e teve tempo para se preparar. Preocupa também o fato de o time depender demais do Pato. Mas tem tempo para mudar bastante. Os jogadores ainda têm crédito pelo que fizeram no ano passado e, mais importante, o trabalho do Gallo está só no começo.
JUVENTUDE e GOIÁS - para mim, confirmaram que são candidatos aos últimos lugares.
CORINTHIANS - estréia enganadora. Aqui em SP, a estréia gerou euforia na imprensa. Acho que o time é bem mais ou menos. E acho que o Carpegiani não é o cara. Briga por uma vaga na Sul-Americana, no máximo.
FLAMENGO - depois da saída do Juninho, precisa urgente de reforços, pra não ficar balançando eternamente zona rebaixamento/sul-americana.
FLUMINENSE, VASCO e CRUZEIRO - já podem montar os times para a Sul-Americana 2008. Não caem, nem sobem.
ATLÉTICOS - acho que podem ir longe no campeonato.
TIMES DO NORDESTE e FIGUEIRENSE - não faço idéia.
<< Home