19.9.07

Kiss from a rose

Como esse Brasileirão já está praticamente definido, os comentaristas não tem muito o que falar e a imprensa não tem mais o que fazer. E aí qualquer acontecimento vira polêmica (o que seria do jornalismo esportivo sem polêmica?).
A mais nova, já abordada pelo colega Muzell no post abaixo, envolve os jogadores Kérlon do Cruzeiro e Coelho do Atlético Mineiro, por causa da falta feita pelo último no primeiro. O motivo? Um suposto "desrespeito" provocado pelo "drible da foca" (foto) inventado pelo cruzeirense.

Na opinião deste que vos fala, o drible é legal, não desrespeitoso, objetivo e, até então, impossível de ser parado sem falta. Parabéns pro Kérlon. Não é como as infames embaixadinhas feitas pelo Edílson no meio do campo, num Plameiras x Corinthians. Aquilo, sim, foi desrespeito. Esse drible do Kérlon é uma artimanha para driblar o marcador e vem dando resultado.

Sobre o Coelho, concordo com o Muzell: foi expulso e era isso. Não tem porque aumentar a punição. Sobre o Kérlon e o seu drible, o LinhaBurra pergunta: o que vocês acham?