17.9.07

Nem no papel

É inegável que o Abel teve um papel decisivo na derrota do Internacional nesse último Gre-Nal. O Léo já disse muito sobre a contribuição (valeu, Abel!) do treinador colorado no post abaixo. Mas o que não da pra deixar passar é essa sensação que paira no ar: o Inter tem os melhores jogadores e o Grêmio o melhor técnico. Será? Eis a minha seleção Gre-Nal com o que esteve em campo ontem.

1 - SAJA: tem a segurança e tranquilidade necessárias pro camisa 1, além de uma reposição de bola cirúrgica. nem Clemer nem Renan são constantes e, goleiro de pelada, já chegam os do Botafogo.
2 - BUSTOS: é um empate técnico. nivelado por baixo. fico com o gremista pela bola parada.
3 - LÉO: desarma muito, é rápido e bom na bola aérea.
4 - ÍNDIO: muito mais pelo conjunto da obra do que pela atuação do domingo. até o ananias tava cabeceando na área colorada.
6 - ALEX: talento desperdiçado na lateral esquerda. ótima qualidade na bola parada.
5 - EDUARDO COSTA: botou um cadeado na defesa gremista. é um carrapato com qualidade no passe.
8 - GUIÑAZU: esse tá no campo inteiro e com muita habilidade. bom reforço.
7 - DIEGO SOUZA: apesar de não ter sido encontrado em campo no Gre-nal, tem sido um dos diferenciais no ataque e na armação do tricolor.
10 - TCHECO: tá véio. se esconde. mas quando joga, desequilibra. o black power Roger pode assumir o lugar, mas acho que o Abel não vai deixar.
9 - TUTA: outro sup-30. mas que é um tormento pra qualquer zaga adversária. faz parede e incomoda o jogo inteiro. é um ótimo jogador de referência quando segue a dieta da semana.
11 - FERNANDÃO, GIL OU ADRIANO: pela pura falta de concorrência no lado tricolor. Vamos ver o que vai dar esse Jonas. por enquanto, uma vaga ganha por W.O.