26.8.06


Depois ainda tem gente que não gosta de futebol. O principal assunto corintiano do momento é o Caso Tevez, estreitamente relacionado com a possível saída de Kia Jooooorwesodjisodijfaçdãmferamiwefa do clube. Em Buenos Aires de folga (ele alega que ganhou 10 dias em plena temporada, e do próprio Kia), Tevez deu uma entrevista para o programa A última palavra, da Fox Sports.
A reportagem toda beira o surrealismo. Resumirei:

- Tevez integra um grupo musical chamado “Piola Vago” (Espertalhão Vagal, na tradução do Estadão). Aí está o primeiro disco deles - a folga desta semana o permitiu gravar o segundo.

- A torcida do Corinthians atacou a chutes o carro de Tevez, no qual estava com sua filhinha, depois do jogo contra o Fortaleza, no Morumbi. Detalhe: ele havia marcado o gol do empate por 2 a 2, e mandado a torcida ficar quieta.

- Reclamou que é paparicado quando as coisas estão bem, mas, quando acontece algo errado, "te relembram que você é argentino”. Imagine se algum colega de trabalho te chama de argentino. Nem argentinos agüentam tal provocação.

- Disse que a única forma de voltar a jogar no Corinthians seria se os torcedores pedissem. Depois de tudo isso, ele ainda cogita jogar no Timão.