11.10.06

Gre-Nal de ouro

Fernandão e Lucas fazem uma disputa silenciosa pela Bola de Ouro, da revista Placar. O atacante colorado está em primeiro lugar na competição, que visa premiar o jogador com melhor média de notas para suas atuações ao longo de todo o campeonato, entre todas as posições. O volante gremista é o segundo colocado.

Acompanhe a disputa aqui.

Justiça seja feita, o Fernandão está numa fase esplêndida. Mas tenho pena dele no atual time colorado, aquela massaroca disforme e insossa. O cara joga de primeira, dá passes perfeitos, encontra espaços, mas a bola pára no pé de Adriano Gabiru. Da arquibancada, dá para notar a desolação do Fernandão com a ruindade do time. Ele balança a cabeça, lamenta baixinho, para ele mesmo: "o que o Abel tá fazendo com o campeão da América?". Pena que se machucou e pára por 15 dias para tratamento de um estiramento muscular. Ou ele deu sorte, vai tirar umas férias do Gabiru.

Na lista da Bola de Prata (por posição), o Índio é o único jogador escolhido da dupla Gre-Nal, fora Lucas e Fernandão. Engraçado que eu acho que o Fabiano Eller está bem melhor que o Índio.