29.5.07

Futilidades antes do AVC da Semifinal


Será que é tão difícil para a Puma fazer uma camiseta listrada? Assim, ó: uma listra azul, outra branca, outra preta. Azul e preta mais largas, a branca um pouco mais fina. Bem como essa aí debaixo, vendida no ano passado em comemoração ao campeonato brasileiro de 81 vencido com o gol do Baltazar. É só isso que precisamos: uma camiseta tricolor ajeitadinha, sem muita frescura. Olhem aquilo ali em cima! Não é à toa que o modelo está com cara de tacho. Eu também estaria, com esses trecos brancos nos ombros. Como eu não tenho mais o que fazer a não ser lançar movimentos neste blog, lanço agora o movimento Chega de Balaca. Eu quero minha camisa tricolor decente. Depois de um ano com uma manga de cada cor, agora eles enfiam uns trecos brancos nas mangas. Isso é que dá deixar os designers colocarem as manguinhas de fora.
Aliás, se o trocadilho foi ruim, imaginem uma camiseta reserva azul com trecos pretos. Não, não imaginem, olhem acima. Atrás, o número é doirado. Caramba, entendam que essas balacas funcionam na camiseta branca - a verdadeira reserva -, e justamente porque ela é branca e sem-graça. Meu único consolo é que a camiseta reserva de 1995 era uma toda celeste bem mocoronga também.