16.12.07

É na final que tu vê quem é quem

Do UOL:

O volante Emerson, que se sagrou campeão do mundo neste domingo com o Milan, na vitória sobre o Boca Juniors por 4 a 2, ao final da partida fez uma homenagem ao Grêmio, clube que o formou. Ele mostrou uma camisa na qual estava escrita a frase "Vinguei meu Grêmio".

Gremista de coração, ele havia preparado a "vingança" pela final da Libertadores da América deste 2007, quando o Boca venceu o Grêmio na decisão, ganhando as duas partidas, 3 a 0 no estádio da Bombonera e 2 a 0 Olímpico.

Isso e o fato de o Kaká ter gastado muito a bola são a prova de que o Ronaldinho é um merda. Ele perdeu a chance de virar o supremo maioral ídolo da história do Grêmio ano passado. E está perdendo a chance de ser o dono da Seleção no século 21. Porque virou um burocrata, um pipoqueiro, um carimbador de bola. Tinham que fazer um tratamento Laranja Mecânica nele, prender os olhos e obrigá-lo a olhar o comportamento do Kaká quando recebe uma bola - corre pra frente, pro gol. Simples, cara que joga muito tem que fazer gol. E isso que eu sempre achei o Kaká um frescalhão.

Vai lá, Ronaldinho, cala a minha boca. Só não pode ser no campeonato espanhol.