7.6.08

Coxa nua


Curitiba, PR, 05 (AFI) - Um ensaio sensual pra lá de polêmico gerou um grande mal-estar no Coritiba. A revista erótica Área Vip Brasil divulgou imagens da modelo Suzana Pitelli nua e, literalmente, com as coxas brancas de fora, fazendo poses provocativas nas arquibancadas, nos gramados, no banco de reservas e até mesmo nos vestiários do Estádio Couto Pereira.

Até aí estaria tudo bem. Não fosse pelo fato de que a diretoria do Coxa Branca nega ter liberado o estádio para este tipo de exibição.

"Isso não foi autorizado por nós. Não deve-se fazer nenhum tipo de exibição do Couto Pereira, que não seja desportiva", disparou o presidente Jair Cirino, ao jornal Gazeta do Povo.

Apesar das declaração do dirigente do Coritiba, na revista há um agradecimento especial ao departamento de Comunicação e Marketing do clube.

"Vamos abrir um processo administrativo e buscar os responsáveis por essa divulgação", declarou Cirino, sem ter nenhuma idéia de quem teria aberto os portões do estádio para a equipe de fotografia

Além de ser capa da revista, o ensaio também serviu para divulgar uma das principais casas de striptease de Curitiba, o Café Paris Night Club, onde a modelo faz apresentações nesta quinta e nesta sexta-feira. O mais curioso é que a propaganda de sua apresentação possuí o título de "A Ronaldinha Gaúcha". Seria ela um "affair" do craque?


Lamentável o teu dirigente, heinhô, Zé?