7.8.06

Que coisa heinhô, São Paulo?

O presidente do Real Betis, José León, afirmou nesta segunda-feira que é impossível o clube prolongar o empréstimo do atacante Ricardo Oliveira ao São Paulo para que ele dispute o segundo jogo da final da Copa Libertadores da América.
A intenção de Ricardo Oliveira é ficar no São Paulo pelo menos até o dia 16 de agosto, data na qual acontece o segundo jogo da final da Libertadores, contra o Internacional, em Porto Alegre. No entanto, o representante de Ricardo Oliveira, Luiz Vianna, já está na Espanha para tentar negociar o prolongamento do empréstimo.

Eu estaria deprimido se fosse torcedor do São Paulo. O clube faz um esforço, traz um baita craque. Ele se machuca e passa quase todo o semestre podre, mas quando volta faz gols decisivos e joga muito. Aí na final ele não pode jogar por uma questão de 4 dias no contrato. Será que quando trouxeram o Ricardo Oliveira não havia ainda data para a final da Libertadores? Será que havia e a direção do tricolor paulista rateou espetacularmente? Leitores com respostas, por favor deixem-nas nos comments.