1.6.07

Wasted Time

Tempo perdido foi ter ficado vendo o jogo do Inter ontem.
Meu Deus, que pavor.

Mas, vamos lá:

1. A sorte voltou a ajudar. Aquela cabeçeada que bateu na trave era pra ter entrado.
2. O Inter marca a bola. Os caras do Inter devem ter corrido três vezes mais que os caras do Pachuca ontem. Parecia roda de bobinho.
3. Por marcar a bola, várias vezes tinha dois jogadores indo no mesmo cara, deixando buracos absurdos e jogadores livres para o time do Pachuca deitar e rolar.
4. Clemer, quem diria, salvou o Inter.
5. Tá certo que o Fernandão tá numa fase ruim, e tá certo que todo o time tem que ajudar na marcação, mas num time com 3 volantes o Fernandão ficar marcando jogador do Pachuca na lateral do Inter é que nem tu colocar smoking pra limpar banheiro.
6. Pato é mestre. Pena que vai afundar com o resto do time.
7. Gallo é um imbecil. Demite ele e põe o Lisca ou quem quer seja no lugar. O cara me arma um time com três volantes que não marcam ninguém.
8. O Edinho chegou atrasado em todas as bolas e sempre fazendo falta.
9. O time do Inter não tem NENHUMA jogada. E é um time completamente apavorado. A bola sobrava pros caras do Inter na entrada da área, com três jogadores do Inter perto e os caras desandavam a dar balão.
10. Fazia tempo que eu não via um time errar tantos passes. Sério, quero ver o "scout" do jogo, pra ver o tempo de posse de bola e número de passes errados. Ah, e o número de chutes a gol que o Inter deu também.
11. O time do Pachuca é MUITO RUIM. Só por isso a gente não tomou uma goleada. E graças ao Pato, conseguimos um gol fora. É bem possível de reverter no Beira-Rio, muito por causa da torcida. Mas, do jeito que está, vai ser um brasileiro bem perigoso pro colorado.