2.6.07

Boletim ao (R)Vivo




Já que estou quase sem tesão para com o futebol, já que estou a tempo sem colaborar com este blog, já que estou pagando(como bom colorado) a minha mensalidade de sócio e mesmo assim, não estou indo ao beira rio resolvi criar uma nova seção no Linha Burra. A Seção “Boletim ao (R)vivo”, notas que entrarão a qualquer momento falando sobre os jogos da rodada, enquanto ele está acontecendo. Por exemplo: (Grêmio x Botafogo pela quarta rodada do Brasileirão) - Amoroso acaba de bater um pênalti e Julio César defende, continua 1 x 0 para o Botafogo que está contra atacando o Grêmio neste momento, escanteio para o botafogo, nada acontece, segue a partida. Mas para mim, nada neste jogo vai ser melhor do que ver o Tuta(foto) correndo no gramado apenas com uma chuteira. Fazia tempo que eu não me divertia tanto com o futebol.